domingo, 13 de março de 2011

bakugan revolutions of vestroia

olhem a classificação do blog se vcs perceberem vai aparecer um cara chamado daran ele é o 10 melhor e seu blog é show é esse daqui http://bakuganinfinitecenter.blogspot.com/
olhem todo dia ainda é aleatorio o tempo de postagens dele.....

Um comentário:

  1. HAHA!, blog so pra vc saber meu tianium dragonoid é muito mais forte que o seu , voçe nao tem nem noçao do poder dele, eu n uso o poder maximo dele porque ai n teria graça eu ganharia a batalha e tambem destroiria o universo inteiro, meu titanium dragonoid é o bakugan mais forte do universo, seu centro tem o poder de todos os bakugans mais o pdoer dele, pode vir galaxias, universos, mundos, planetas cheios de bakugan fortes e evoluidos ao maximo, mais elesnao teram nem metade da força do meu dragonoid, entao tome cuidado pois meu drago pode destroir qualuqer bakugan e o seu n é uma exeçao.

    PS: meu drago é o mais forte de todos os bakugans

    ResponderExcluir